Se você achava que os erros de continuação e absurdos nas novelas acabaram com o fim de “Salve Jorge”, nada disso. “Amor à Vida” dá mostras que a escola Gloria Perez segue firme e forte no horário nobre da Globo.
No capítulo de sábado (6) da trama de Walcyr Carrasco, nem o Papa Léguas ou Usain Bolt seriam mais rápidos do que a mocinha Paloma (Paolla Oliveira).
Em menos de 1 minuto, ela foi de um uma loja no shopping para a porta de seu prédio ver o ex-noivo Bruno (Malvino Salvador) ser escorraçado pelos seguranças do edifício.
A cena foi a última do capítulo. Bruno chegou ao prédio para ver Paulinha (Klara Castanho). Mas foi impedido pelos seguranças. A enfermeira Ciça (Maria Cecília Esteves) desceu para explicar ao mocinho que a ordem para que ele não subisse era de Paloma. Indignado, Bruno decide telefonar para a amada.
Paloma está em um shopping, mais precisamente na loja da cunhada Edith (Bárbara Paz). Ela escolhe roupas infantis para a filha, entre risadas e muita alegria.
Mas, eis que o telefone toca e Bruno tenta a paz com a ex-noiva. Eles se falam pouco e a médica desliga o telefone. Tudo ainda dentro da loja de Edith.
Nervoso, Bruno decide subir à força e entra no elevador. Mas não há nem tempo para a porta se fechar. Dois seguranças o retiram à força e o levam até a portaria.
O pai adotivo de Paulinha grita com os fortões. E quando ele já está na porta, a ponto de ser jogado no chão, eis que Paloma chega em um táxi.
A cena não teve corte algum. É sequência pura.
Entre desligar o telefone com Bruno e chegar em um táxi na porta de seu prédio, a personagem de Paolla Oliveira gastou incríveis 31 segundos.
Ela desligou o celular, pegou as compras na loja de Edith, saiu do shopping, entrou em um taxi, não enfrentou trânsito algum em uma cidade como São Paulo e chegou a tempo de ver o ex-noivo ser jogado na rua.
Tudo em 31 segundos. Então, tá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente oque você achou sobre o post, mais porém sem chingamentos com ninguém... xD