Páginas

MASSAGISTA FDP TIRA GOL CERTO E ELIMINA TIME DA SÉRIE D

Nos últimos minutos da partida entre Tupi/MG e Aparecidense/GO  houve um lance polêmico. Ademílson, do time mineiro, finalizou para o gol, mas o massagista Esquerdinha, da Aparecidense, invadiu o campo e interceptou a bola antes dela chegar às redes. A jogada provocou uma grande confusão e o jogo chegou a ser paralisado. O árbitro Arílson da Anunciação reiniciou a partida, encerrada com o placar em 2 a 2.
- Essa era nossa única chance. Se eu não fizesse isso, a Aparecidense seria eliminada. Eu estava atrás do gol e, quando vi que a bola iria entrar, tirei em cima da linha, de chapa. Não me arrependo porque peguei amor pelo clube. A gente se apega, nosso grupo é muito unido. Não queria que a Aparecidense fosse eliminada – disse Esquerdinha à Rádio 730.
O jogo era válido pelas oitavas do Campeonato Brasileiro da série D. A partida de ida ficou 1 a 1. Como o resultado foi empate com maior número de gols no jogo de volta, a classificação, teoricamente, ficou com o time de Goiás. É aguardar pra ver novos desdobramentos no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente oque você achou sobre o post, mais porém sem chingamentos com ninguém... xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...