Páginas

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Nicole: 'Personagem mais difícil que já fiz'

Atriz fala da experiência de gravar dentro de um caixão, a expectativa pelos 18 anos e como enfrentaria a possibilidade de fazer cenas de sexo e nudez


A história de Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, mexeu com o coração do público e com o da atriz. Nos próximos capítulos, a trama da herdeira que sofre de uma doença terminal vai passar por grandes reviravoltas, após o casamento dela com Thales (Ricardo Tozzi). Se os telespectadores esperam por essas cenas com ansiedade, imaginem a própria Marina, que confessa estar apaixonada por Nicole, e a classifica como a personagem "mais difícil" que já fez. Confira a entrevista exclusiva:
A cena do casamento de Nicole, em que a personagem morre é muito forte. Como você se preparou?
Eu estudei bastante a cena e me concentrei bastante na hora de gravar para deixar a emoção vir naturalmente.
O que o público pode esperar da história de Nicole a partir de agora?
Muita emoção e amor. O Walcyr (Carrasco) escreveu uma história linda para personagem.
Como você se desapega das emoções após cenas como essa?
É difícil, porque a gente não está realmente vivendo aquela história, mas empresta o nosso corpo para personagem, sentimos as sensações e a nossa boca fala as palavras da personagem. Então, de alguma forma, o corpo e a mente entendem aquilo tudo. Quando chego em casa, quero fazer coisas leves, ouvir música, assistir a um bom filme e pensar em outras coisas.
É a primeira vez que uma personagem sua na TV morre. Você chegou até a gravar deitada dentro de um caixão. Esse tipo de cena é mais difícil técnica ou emocionalmente?
Sim, foi a primeira vez. Na outra novela do Walcyr eu pegava fogo no meu casamento, e nessa eu morro no dia. Gravei dentro do caixão sem problemas.
Você acredita que a Nicole é a personagem mais difícil que você já fez?
Sim, foi a mais difícil que já fiz. Fazer mocinha sempre é mais difícil, e ainda mais uma mocinha com toda essa carga dramática, da doença, e de ser enganada pela melhor amiga e pelo homem que ama.
A sua atuação em Amor à Vida está sendo bastante elogiada, inclusive por colegas de elenco, como Susana Vieira. Você acredita que está mais madura como atriz?
Eu admiro muito a Susana, sempre admirei. Mas eu nunca tinha contracenado com ela. Hoje, conheço a atriz e a pessoa que ela é. Passei a admirar mais ainda! Ser elogiada por ela é uma honra! Acho que o público sente também quando o ator se entrega e conta aquela história intensamente. E eu sou apaixonada pela Nicole. Sofro junto, choro junto...
Nicole é uma personagem muito popular. Como tem sido a reação do público? O que você percebe pelos comentários dos seus fãs?
A repercussão é ótima. As pessoas sentem muito carinho pela personagem.
A Nicole é uma personagem muito romântica. Você também é assim?
A Nicole é um conto de fadas: menina romântica, sensível e sofrida. Sou mais realista e pé no chão.
O que você achou do vestido de noiva da Nicole? Você faz planos para o seu próprio casamento? Como seria o casamento dos seus sonhos?
Achei maravilhoso o vestido da minha amiga e estilista Lethícia Bronstein. Ainda não tenho planos de casamento. Tenho muitas coisas para conquistar antes.
Você completou 18 anos recentemente. Estava na expectativa para chegar à maioridade? Qual a melhor parte de fazer 18 anos? Você estava esperando a maioridade para fazer alguma coisa?
Tirar a carteira de motorista! Mas primeiro eu tenho que passar na prova!
Agora que você é maior de idade, já poderia até protagonizar cenas mais ousadas ou sensuais na TV. Você acredita que está preparada para cenas de nudez ou sexo? Como acha que o seu namorado, o também ator Klebber Toledo, reagiria?
Acho que faz parte, não é? Se for necessário para a história daquele personagem... O Klebber é tranquilo, sabe que é trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente oque você achou sobre o post, mais porém sem chingamentos com ninguém... xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...