Páginas

Naldo ataca a ex-mulher: ‘Ela tentou me matar duas vezes'

A briga de Naldo e sua ex-mulher, Branka Silva, continua. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” deste sábado (09), o cantor afirmou que teme em relação à sua vida. “Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora”, alegou.

Na conversa, ele afirmou ainda que sua atual mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, sofre com a situação. “Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela”, disse. “Hoje, temo pela minha vida e da minha mulher. Tenho que andar me resguardando o tempo inteiro, por questões de segurança, porque não sei se ela pode atentar contra a minha vida e da minha mulher”.

Sobre o filho, Pablo Jorge, de 16 anos, ele também faz críticas. “Acho que meu filho também me deve respeito. Ele chegou ao velório da minha mãe e não falou comigo. Em momento algum se aproximou. Ele devia chegar e pedir a bênção, falar comigo. Não fez isso”, reclamou. “A pensão foi fixada em R$ 25 mil. Dá para um adolescente viver muito bem com isso. (...) Basta você olhar as redes sociais do meu filho para ver que ele não é maltratado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente oque você achou sobre o post, mais porém sem chingamentos com ninguém... xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...